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Esta necessidade pode ser evitada usando o método da célula de retenção, o que permite que os golems coletem enquanto você trabalha nas proximidades, e então você pode colhê-los de uma só vez quando estiver pronto para que não perca nenhuma gota. Se a fazenda for construída dentro do pedaço de geração e totalmente automática, ela operará a qualquer momento, tornando-a altamente eficiente. As fazendas de ferro também funcionam no Minecraft Pocket Edition, embora a lava queime através de sinais, escadas e portões de cerca, mas a colocação de sinais duplos impedirá que os sinais se queimem. (Um do outro) Os golems de ferro se originam naturalmente nas aldeias (naturais ou criadas por jogadores), desde que haja 10 aldeões e pelo menos 21 casas (contadas como portas). A chance de gerar é de 1 em 7000 por tiquetaque. Que mede em torno de um cada seis minutos. Existem várias maneiras de construir uma fazenda de ferro, mas as versões decentes parecem ser as que usam dois andares na zona de criação de golem (16 por 16 por 6), e manter todas as portas e aldeões fora da zona, acima e Abaixo do centro ou em um anel externo no mesmo nível. Isso é para maximizar o número de espaços disponíveis para que os golems apareçam, o que, por sua vez, reduzirá o número de tentativas falhadas e manterá a taxa de desova o mais alta possível. Isso é muito mais eficaz do que simplesmente aumentar a contagem do aldeão para aumentar o limite do golem, o que só importa por alguns segundos entre o momento em que um golem engendra e quando é lavado e morto. Para aumentar ainda mais a sua taxa de saída, você pode construir várias fazendas de ferro separadas, desde que estejam a 64 blocos de distância e traga os golems ou as gotas para uma área de coleção central. As fazendas de ferro mais poderosas são as que se sobrepõem a muitas aldeias. Uma vez que os golems são imunes ao dano de queda ou afogamento, os métodos de morte disponíveis são lava ou sufocação (ou ambos, como o vídeo docm77s). Odds de uma geração perdida ocorrendo: Existem 512 pontos de geração válidos na área de criação do bloco 16166. Fazer uma fazenda com apenas um dos pontos de geração válidos (256) não reduz suas chances de gerar. Isso ocorre porque o jogo tenta aleatoriamente encontrar um lugar válido para colocar um golem 10 vezes cada vez que surgir uma oportunidade de gerar um golem. Então, suas chances se tornam 0,5 para cada uma das dez tentativas. Faltar um gerar neste caso equivale a lançar uma moeda dez vezes e ter todas as dez saídas de caudas. É .510 ou .00098, que é apenas cerca de um em cada mil chances. Uma melhor sugestão seria usar parte da área da zona para mover rapidamente os golems para fora da zona de interferência para que eles não paralisem a posterior desova. Esta é uma ocorrência muito mais provável do que as redes perdidas se os golems não puderem sair da área rapidamente. Isso não é tão raro de ocorrência quanto sugerido. As chances de uma geração perdida são calculadas da seguinte forma: Então, com 256 pontos de geração válidos, você perderá 16,2 dos gerantes, enquanto que 512 pontos de geração válidos resultarão em perda de 1,7. Além disso, os jogadores de console devem anotar o limite de geração de 50 aldeões, o que tornará difícil, embora não impossível, a população total de certos projetos de fazenda. Além disso, devido às mudanças 4J Studios feitas na detecção e adição de portas na atualização de dezembro de 2017 que trouxe MCCE para aproximar a paridade com o PC 1.8.8, nenhuma fazenda de ferro de aldeia empilhada ou encadeada da comunidade de PC funcionará no console. Os jogadores da consola devem evitar usar qualquer coisa, exceto os projetos de aldeia única neste momento. 4J Studios permaneceu em silêncio sobre se a mudança foi ou não intencional ou se eles planejam corrigi-lo. Todos os boletos de relatório de erros no rastreador de erros MCCE não foram atribuídos. Requer pedaços de germinação. Sim Ferro por hora. 500 cada camada com 10 filas de portas escaláveis. Sim Uma grande vantagem para este design é a personalização. Você pode decidir o quão grande e eficiente obtém, alterando o número de anéis de portas e camadas. Ele usa uma colocação de porta semelhante ao Iron Titan by Tango Tek (Procure isso acima). Na verdade, é relativamente fácil de construir no modo de sobrevivência e também é eficiente em servidores multiplayer menores. Emonadeo desde então lançou um vídeo sobre como consertá-lo para 1.91.10 A parte mais importante de qualquer fazenda é o seu piso de desova, tanto no que diz respeito à maximização da área de reprodução como à velocidade na qual ele pode remover as entidades geradas a serem substituídas. No vídeo a seguir, a Panda descreve um design de chão de spawn único que aumenta drasticamente ambos, até o ponto em que os pequenos servidores poderiam usar uma fazenda de ferro de aldeia única não acorrentada padrão com este piso de geração para fornecer grandes quantidades de ferro para os jogadores . Combine este piso com alguns dos outros projetos para melhorar drasticamente a produção. (Os spawnpads ainda funcionam em 1.8). Design by SwoodyCraft Edit Requer pedaços de germinação. Sem ferro por hora. 1000 escalável. Sim Descrição. Este design usa pás de andaimes de aldeias permitindo que os jogadores compriam um grande número em um espaço relativamente pequeno (27 aldeias em menos de 150 blocos quadrados). É altamente eficiente e requer uma quantidade relativamente baixa de recursos para construir. Não requer qualquer redstone para construir nem deve ser construído no spawn. O único fator limitante (como com qualquer fazenda de ferro) é que devo ser construído pelo menos a 84 quarteirões de qualquer outra aldeia. Design by MCinstructabuilds Editar Requer pedaços de germinação. Sem ferro por hora. 30 - 40 (dependendo da configuração) Escalável. Sim (desde que a segunda fazenda seja construída a 70 quarteirões de distância) Descrição. Este design, por MCinstructabuilds, não é tão eficiente quanto alguns outros projetos. No entanto, é simples de construir e se presta a variação e disfarce. A área de desova para os golems é 16x16, mas pode ser reduzida ao cavar 8 blocos ao redor das bordas se desejado. As portas são colocadas igualmente ao redor da área de reprodução, mas a colocação específica pode ser variada. É esta colocação de porta variada que permite que a fazenda seja facilmente camoflaged. O MCinstructabuilds fornece três disfarces de exemplo, um forte, uma cidade e um forno de campo de mineração. Ao contrário de outros projetos, os aldeões não são mantidos contidos. A Fazenda pode ser construída facilmente e no nível do solo. Este design é bom especialmente para a sobrevivência. Isso irá levá-lo sobre uma pilha a cada 2 horas. É bastante eficiente, mas para fazendas mais rápidas, use um dos itens acima. Passo zero - recursos Editar Para construir uma fazenda de golem de ferro, você deve ter uma quantidade razoável de recursos, como paralelepípedos e madeira, bem como uma maneira de levar os aldeões. Pelo menos 1100 paralelepípedos (cerca de 18 pilhas) 64 portas (6 madeira por 3 portas128 pranchas de madeira ou 2 pilhas) 18 baldes de água 1 balde de lava 4 assina 2 abanadores e 2 cofres (isto é para a opção de usar coxas para coletar itens quando você Estão longe da fazenda) Passo 1 - Local de construção Editar Para construir a fazenda do Golem de ferro você deve: Escolha uma boa localização. Não o construa longe de sua casa ou base principal, porque você quer que os golems gerem, mesmo quando você não está na fazenda. Um ponto ideal é o topo da sua casa existente ou perto dela. Lembre-se, as portas da aldeia precisam de acesso direto à luz solar dentro de 5 quarteirões diretamente à sua frente. Reúna os recursos listados acima. Siga as instruções abaixo para começar a construir a base. Passo dois - Instruções de construção Edite Comece criando uma base de 44 gaiolas. Em seguida, crie uma plataforma de 1 bloco de largura em torno disso, então a plataforma agora é 2020. Agora, crie uma parede com o Windows como mostra abaixo. É assim que a largura de cada um dos orifícios na parede deve ser: selar as costas das janelas e construir algumas pequenas xícaras para segurar os aldeões. Os copos devem ser 44 por fora, então há 223 de ar por dentro. Certifique-se de que existem, pelo menos, 10 aldeões e notem que a adição de aldeões após atingir 30 não terá efeito sobre a eficiência da fazenda. Coloque as portas na parte de trás dos recuos. Isto é para fazer os aldeões pensarem que estas são casas. Nota: Para colocar as portas contra a parede interna como mostrado, posicione-se dentro do recuo, enfrente da área de desova, olhe para baixo e coloque a porta no bloco diretamente sob seus pés (funciona no PC até pelo menos 1.8.3). Não os coloque de lado, isso pode fazer com que eles não sejam contados como casas. Deve ficar assim: Nota: cada porta única abre para uma parede em branco. Os aldeões não devem entrar e sair das portas, estão presos dentro de suas xícaras e não podem sair. Agora, a parte superior está terminada, os golems irão surgir uma vez que existem 3 aldeões em cada um dos copos de espera. O próximo passo é construir o moedor golem.

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